Gustavo Silva
Esses comentarista que se diz corinthiano não tem o que fazer só que calsar tumulto no Corinthians pra da audiência até onde eu sei o Paulinho estava no seu local de trabalho e simplesmente não quis da entrevista não vejo nada de mal mas esses comentarista já faz um alvoroço logo eles que mal responder os torcedores eu seu respectivo programa vamos para de demagogia e deixa o Paulinho trabalhar vai entrevista jogadores que está jogando outra coisa os jogadores do Palmeiras quase nunca dá entrevista esses comentarista não fala nada sabe o por que eles não dá audiência tá sem assunto fala é melhor fica queto invés de tentar jogar a torcida contra o jogador
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho : Falta de respeito com o Corinthians




