Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 17/03/2024 às 20:49
Cuidado, vai ser crucificado em praça pública por falar a verdade. Kkkkkkkkk
@alek-sant em 17/03/2024 às 19:49
Já ouvi muito nesse fórum que eu tenho que ser 'grato' ao Romero por 'salvar o clube', já eu acho que quem tem que agradecer todos os dias por estar aqui é ele ao clube e a torcida, pq pensem comigo:
Quando ele chegou em 2014 ficou 3 anos no banco receberemos aumento de salário anualmente pra assistir os jogos e ainda ter um Brasileirao no currículo, por falta de opcao entrou em 2017 foi campeão e comecou uma adoracao absurda em volta do personagem 'Romero', tudo bem, porem um tempo depois fizeram ele acreditar que é craque e ele enrolou o clube, exigiu receber em dólares e recusou uma proposta de 400 mil/mês.Apesar disso a torcida continuou o tratando como 'idolo' por fazer o básico dentro de campo.Emfim, não se firmou em nenhum clube pq viram que não tinha qualidade e voltou com o rabinho entre as pernas, ainda sendo tratado como ídolo com direito a sirene, e adivinha? Novamente ficou 10 meses apenas assistindo os jogos e tropeçando na bola, mas deu alguns lampejos no fim do ano, o suficiente pra ser idolatrado novamente.Resumindo, em quase 8 temporada no clube foi útil em apenas 2(sendo na segunda por apenas 2 meses), eu faço a pergunta:Em um clube sério, a diretoria permitiria isso e traria o msm jogador limitado no auge porem agora mais velho? É aceitável num clube do tamanho do Corinthians um jogador tão limitado ser tão endeusado? Adriano, por exemplo, decidiu um Título e nem por isso merece ser idolatrado por isso, pois assim como Romero, foi o mínimo que poderia ter feito
@arnaldo.costa em 17/03/2024 às 18:57
Talvez...
Mas eu já acho que se o Romero arrotar num restaurante vai ter gente pra dizer que ele arrotou errado
Se ele ajudar a empurrar um carro vão dizer que ele não é bom o suficiente pra empurrar um carro da maneira correta
Publicidade
@cris-reeve em 17/03/2024 às 18:53
As ruimeretes fã do cemitério de jogadas vem te.negativar
@tony-stark em 17/03/2024 às 18:42
Junta na barca Romero, Maycon, Cássio, Fagner e Paulinho, esses 5, fechou o tempo de contrato, tchau e bênção
@bruno-mimo em 17/03/2024 às 18:37
Ele é esperto, sabe que não joga nada, mas também sabe manipular a torcida, dando uns carrinhos.