x
Fórum do Corinthians

Se o Romero arrotar em um restaurante...

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 1.429º

Fernando 2.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2024 às 18:33
Por Fernando Costa (@fernando-calvo)

Vai ter uns caras falando: 'nossa, ele arrota igual a gente, o cara é muito Corinthians'...

Se ele ajudar alguém a empurrar um carro, ele vai ser 'o símbolo da raça, quanta vontade'...

Não é pq Rojas, Luan e etc são mau caráter e uns preguiçosos, que isso tornará Romero um Deus...

Ele faz o que ele faz, sendo muito bem pago para tal!

E é limitado sim, mata jogadas.

Espero que não renovem com ele ao fim do ano. Nem ele, nem Baycon.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 17/03/2024 às 18:35

Não joga nada tem que vazar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 17/03/2024 às 20:49

Cuidado, vai ser crucificado em praça pública por falar a verdade. Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.373º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 17/03/2024 às 19:49

Já ouvi muito nesse fórum que eu tenho que ser 'grato' ao Romero por 'salvar o clube', já eu acho que quem tem que agradecer todos os dias por estar aqui é ele ao clube e a torcida, pq pensem comigo:

Quando ele chegou em 2014 ficou 3 anos no banco receberemos aumento de salário anualmente pra assistir os jogos e ainda ter um Brasileirao no currículo, por falta de opcao entrou em 2017 foi campeão e comecou uma adoracao absurda em volta do personagem 'Romero', tudo bem, porem um tempo depois fizeram ele acreditar que é craque e ele enrolou o clube, exigiu receber em dólares e recusou uma proposta de 400 mil/mês.Apesar disso a torcida continuou o tratando como 'idolo' por fazer o básico dentro de campo.Emfim, não se firmou em nenhum clube pq viram que não tinha qualidade e voltou com o rabinho entre as pernas, ainda sendo tratado como ídolo com direito a sirene, e adivinha? Novamente ficou 10 meses apenas assistindo os jogos e tropeçando na bola, mas deu alguns lampejos no fim do ano, o suficiente pra ser idolatrado novamente.Resumindo, em quase 8 temporada no clube foi útil em apenas 2(sendo na segunda por apenas 2 meses), eu faço a pergunta:Em um clube sério, a diretoria permitiria isso e traria o msm jogador limitado no auge porem agora mais velho? É aceitável num clube do tamanho do Corinthians um jogador tão limitado ser tão endeusado? Adriano, por exemplo, decidiu um Título e nem por isso merece ser idolatrado por isso, pois assim como Romero, foi o mínimo que poderia ter feito

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 17/03/2024 às 18:57

Talvez...

Mas eu já acho que se o Romero arrotar num restaurante vai ter gente pra dizer que ele arrotou errado

Se ele ajudar a empurrar um carro vão dizer que ele não é bom o suficiente pra empurrar um carro da maneira correta

Publicidade

Foto do perfil de Terminator

Ranking: 518º

Terminator 6.044 posts

@cris-reeve em 17/03/2024 às 18:53

As ruimeretes fã do cemitério de jogadas vem te.negativar

Foto do perfil de Tony Stark

Ranking: 6.096º

Tony 485 posts

@tony-stark em 17/03/2024 às 18:42

Junta na barca Romero, Maycon, Cássio, Fagner e Paulinho, esses 5, fechou o tempo de contrato, tchau e bênção

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.489º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 17/03/2024 às 18:37

Ele é esperto, sabe que não joga nada, mas também sabe manipular a torcida, dando uns carrinhos.