x
Fórum do Corinthians

A torcida deveria parar de invadir o CT e começar a invadir o PSJ

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2024 às 16:02
Por Fiel (@mclhp)

Deixou de pagar? Visitinha.
Diretoria faltou com transparência? Visitinha.
Fez dívida sem cabimento? Visitinha.
Fez a torcida passar vergonha por má administração? Tome Visitinha.

Nem tudo são os jogadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 01/03/2024 às 19:13

Quando o RT estava no comando ninguém fala em invasão

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 5.485º

Fernando 571 posts

@fernando.garro em 01/03/2024 às 16:54

Liberou o ingresso, sem visitinha...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 07/06/2024 às 23:35

PSJ só tem malandr0 querendo destruir o clube

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

@dimarccione em 02/03/2024 às 10:31

16 anos da RT e não se ouvia um piu, deixem de ser massa de manobra de cartola abutre, que deixou o clube nesse estado, canalhas.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 02/03/2024 às 10:27

Tem toda razão

Foto do perfil de Marco Antonio Gomes

Ranking: 7.094º

Marco 382 posts

@marco.antonio.gomes em 02/03/2024 às 10:12

Torcedor falando Abobrinha - Visitinha!

Torcedor escrevendo Bo-sta - Visitinha!

Va achar o que fazer!

Publicidade

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.233º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 02/03/2024 às 06:28

Tem que visitar a Casa do Duilio, do Andrés e a sua, posta o endereço aí tadalafilo

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.923º

Laudelino 1.959 posts

@magraobraga em 02/03/2024 às 06:12

Ora, aí está alguém com dois dedos de testa.

É mesmo isto, a moralização do Corinthians passa por ter pessoas de bem e credíveis no PSJ.

Aliás, sou um ferrenho defensor de uma profunda revisão nos estatutos do clube, feito por pessoas isentas e competentes.

Mas isto, é outra história!?

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.512º

Wagner 1.507 posts

@wagner.lopes7 em 02/03/2024 às 03:26

No momento atual a única 'Visitinha' que deveria acontecer, seria a policia federal na casa do Duilio, recolher computadores documentos existentes no local ligados aos clube etc.

A Ernest Young ainda não terminou os trabalhos, mas já deu indicios de que o buraco é muito maior do que se falava.

Ou seja, o buraco seria do tamanho da antiga casa de detenção do carandiru, um local semelhante onde a quadrilha do Duilio deveriam estar.

Foto do perfil de Gabriel Dias

Ranking: 6.529º

Gabriel 436 posts

@gabriel.dias1 em 01/03/2024 às 20:03

Defensor da Renovação e transparência safado