Laudelino Macedo
Ora, aí está alguém com dois dedos de testa.
É mesmo isto, a moralização do Corinthians passa por ter pessoas de bem e credíveis no PSJ.
Aliás, sou um ferrenho defensor de uma profunda revisão nos estatutos do clube, feito por pessoas isentas e competentes.
Mas isto, é outra história!?
em Bate-Papo da Torcida > A torcida deveria parar de invadir o CT e começar a invadir o PSJ
Em resposta ao tópico:
Deixou de pagar? Visitinha.
Diretoria faltou com transparência? Visitinha.
Fez dívida sem cabimento? Visitinha.
Fez a torcida passar vergonha por má administração? Tome Visitinha.
Nem tudo são os jogadores.
