Wagner Lopes
No momento atual a única 'Visitinha' que deveria acontecer, seria a policia federal na casa do Duilio, recolher computadores documentos existentes no local ligados aos clube etc.
A Ernest Young ainda não terminou os trabalhos, mas já deu indicios de que o buraco é muito maior do que se falava.
Ou seja, o buraco seria do tamanho da antiga casa de detenção do carandiru, um local semelhante onde a quadrilha do Duilio deveriam estar.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida deveria parar de invadir o CT e começar a invadir o PSJ
Em resposta ao tópico:
Deixou de pagar? Visitinha.
Diretoria faltou com transparência? Visitinha.
Fez dívida sem cabimento? Visitinha.
Fez a torcida passar vergonha por má administração? Tome Visitinha.
Nem tudo são os jogadores.


