Nosred Volz
16 anos da RT e não se ouvia um piu, deixem de ser massa de manobra de cartola abutre, que deixou o clube nesse estado, canalhas.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida deveria parar de invadir o CT e começar a invadir o PSJ
Em resposta ao tópico:
Deixou de pagar? Visitinha.
Diretoria faltou com transparência? Visitinha.
Fez dívida sem cabimento? Visitinha.
Fez a torcida passar vergonha por má administração? Tome Visitinha.
Nem tudo são os jogadores.
