Deixe seu comentário
Melhores respostas
@narciso-manoel-marti em 29/02/2024 às 18:44
Aí sim, finalmente um comentário embasado, vamos ver o que realmente aconteceu pra depois ir no embalo da imprensa!
@sergio-gonzalez-rodr em 01/03/2024 às 06:45
O que eu faria:
Primeiro, tiraria a 10 dele, que um desrespeito com nossa história esse lixo usar a 10.
Segundo, quitaria a parcela atrasada de alguns dias pelo que a matéria diz e venderia esse cara para o primeiro interessado nele. Esse cara nunca mostrou vontade de jogar no Timão, então manda embora logo, antes que estrague o grupo
Publicidade
Últimas respostas
@garanha em 02/03/2024 às 19:23
Perfeito. Nossa torcida vai sempre na onda da imprensa anti. Resultado: tiraram um dos maiores jogadores do mundo, o Rivelino, depois de campanha na imprensa, feita pela imprensa anti. Tivemos outros casos como a saída do Tevez, Edílson, etc.
@joao.joaquim.nascime em 02/03/2024 às 09:36
Eu falei, sabe jogar mas não faz, parece que está morrendo em campo;não faz nada! Já vai tarde @te o Gabriel do Sub-17 com toda certeza...joga muito...paguem pra ele...F+U+I
@andre.silva.viana.de em 01/03/2024 às 23:55
Parabéns mano até que enfim um.topico que presta pq os enzos tá osso não sabem nada acho que nem ler é isso que você pois no tópico Rojas é seu estafe sabe que não tem embasamento pra entrar na Fifa..Amanhã com certeza o Augusto após o jogo vai falar.
@allan.erick.santana. em 01/03/2024 às 21:14
Engraçado é como o time não tem possibilidade NENHUMA de rescindir o contrato do jogador quando ele não rende o que é pago pra fazer, tem que ficar refém do mesmo
Publicidade
@carlosmg em 01/03/2024 às 19:37
Produtividade nunca virou lei, jogador inútil faz o que quer, por isso que a seleção brasileira acabou faz tempo!
@rodolfo-silva3 em 01/03/2024 às 17:55
Agora preciso levantar uma questão: esse novo parcelamento da divida com o Rojas foi feito oficialmente ou de boca? Pq se não tiver o documento assinado, não tem o que fazer
Outra coisa: todo mundo deve direito de imagem, se em menos de 1 mês, o cara já fez isso com a nova diretoria, dificilmente algum clube pode contratar ele
Parabéns pelo tópico
@euripes em 01/03/2024 às 14:55
Acho que o melhor é ouvir da própria diretoria do clube o que está acontecendo, a imprensa está interessada mais em aparecer as custas do clube, tem até jornalista que se diz corintiano falando mal do clube sem saber o que realmente aconteceu
@daniel.dos.santos10 em 01/03/2024 às 14:15
Postagem inteligente! Parabéns