Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jm.corinthiano em 22/02/2024 às 00:31
O problema são as safs. Podem usar os clubes brasileiros com intermediários. Eu fiquei bastante receoso.
@andrey-campos em 22/02/2024 às 00:13
E tem outro detalhe importante. Se não quiser vender, só sai com a multa à vista. E não lembro de ninguém pagando 80 milha a vista aqui no Brasil
Exatamente isso.
@wilson-ferreira-leit em 21/02/2024 às 23:23
Não tão querendo pagar 10 milhões de euros no Maurício que já é realidade, ele elevar o nível vai direto é pra Europa
Publicidade
Boa análise.
Agora...e se o moleque desponta e por um acaso o Flamengo resolve fazer essa 'aposta' pagando a multa. Eles estão com bala pra pagar e lucrar em cima, fazendo uma ponte com a Europa. Acho difícil isso acontecer até pelo que você comentou, ele precisaria aceitar também. Mesmo assim, partindo desse princípio que o salário é de 40mil, daria p pagar no mínimo 80mil e eliminar essa chance, pq nenhum brazuca pagaria 200Mi. Além disso, 40mil n faz nem cócegas numa folha salarial de 22M
@pedro-felipe4 em 21/02/2024 às 23:11
Exatamente mano. Os caras cornetam demais tá loco...
@aulio-cruz em 21/02/2024 às 23:09
Boa análise mano!
@everton.agosinho.dos em 21/02/2024 às 22:45
Bela análise, e temos que comemorar a renovação de contrato e o Timão mantendo uma boa porcentagem. Única dúvida que a maioria tem é sobre os clubes que são SAF, comprar e depois de um tempo repassar pra um time europeu. Acho difícil mas pode acontecer.