Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jaiminho-carteiro1 em 19/02/2024 às 19:13
Todo mundo quer se aproveitar, todo mundo chuta de fora da área pq sabe que ali não tem segurança nenhuma.
@admilson.leite em 19/02/2024 às 23:06
Pessoal, é sério isso, parece que foi algo divino ele ter saído por conta própria, pq não entendo os técnicos não terem essa coragem. Cássio precisa esquecer esse negócio de Record pq ele já está na estória do Timão. Tá ficando vergonhoso essa situação. Valeu Cássio, mas já deu
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 20/02/2024 às 20:26
Cássio paredão titular absoluto do Corinthians Timão.
@fabio-jose-moura em 20/02/2024 às 19:03
Torcedor imbecil, qual a vantagem que ganhamos quando ficamos sempre criticando nossos jogadores?
Postem alguma coisa que seja útil para nosso time
@ezequiel-nascimento em 20/02/2024 às 18:46
Nossa que injustiça
O meu Timão tinha que excluir esse tipo de matéria
@rozeinaldo.massini em 20/02/2024 às 18:14
Da famosa série: baita baboseira
Publicidade
@anderson.souza.ferr1 em 20/02/2024 às 15:44
Esse é o goleiro que menos faz defesa no campeonato ao lado do goleiro da portuguesa, toma gol no meio do gol, se a bola vai para o lado não pula, só cai, não corta cruzamentos nem dentro da pequena área, erra 80% das reposições, não sai do gol para fechar ângulo nem para evitar que o atacante pegue a bola, mas ainda assim dizem que é o melhor goleiro, Ah tudo isso que disse são só em 9 jogos no Paulista hein
@junior.fernandes17 em 20/02/2024 às 14:45
Pior que todo jogo alguém tenta um gol do meio campo nele, uma hora vão acertar, aí será a tampa do caixão mesmo.
@vinicius.de.souza13 em 20/02/2024 às 13:17
Pela atual situação, nem ele está se respeitando. Ter a humildade de reconhecer que não está bem, e dar lugar ao companheiro que está pedindo passagem. Terá sempre meu respeito, mas já deu Cássio.
Vai Corinthians
@americo.jorge em 20/02/2024 às 13:08
Sinal que é um sem noção. Se tivesse, parava por cima, mas não quer ficar sem esse recorde.