Admilson Leite
Pessoal, é sério isso, parece que foi algo divino ele ter saído por conta própria, pq não entendo os técnicos não terem essa coragem. Cássio precisa esquecer esse negócio de Record pq ele já está na estória do Timão. Tá ficando vergonhoso essa situação. Valeu Cássio, mas já deu
em Bate-Papo da Torcida > Adversários não respeitam mais o Cássio...
Em resposta ao tópico:
E ele esta começando a ficar sem gracinha, porque todos adversários estão chutando de onde for, inclusive do meio campo quase todo jogo alguém arrisca kkkkkkkkkkkkkkk
Faltam 10 meses e poucos dias...






