Anderson Ferrari
Esse é o goleiro que menos faz defesa no campeonato ao lado do goleiro da portuguesa, toma gol no meio do gol, se a bola vai para o lado não pula, só cai, não corta cruzamentos nem dentro da pequena área, erra 80% das reposições, não sai do gol para fechar ângulo nem para evitar que o atacante pegue a bola, mas ainda assim dizem que é o melhor goleiro, Ah tudo isso que disse são só em 9 jogos no Paulista hein
em Bate-Papo da Torcida > Adversários não respeitam mais o Cássio...
Em resposta ao tópico:
E ele esta começando a ficar sem gracinha, porque todos adversários estão chutando de onde for, inclusive do meio campo quase todo jogo alguém arrisca kkkkkkkkkkkkkkk
Faltam 10 meses e poucos dias...




