Fábio Moura
Torcedor imbecil, qual a vantagem que ganhamos quando ficamos sempre criticando nossos jogadores?
Postem alguma coisa que seja útil para nosso time
em Bate-Papo da Torcida > Adversários não respeitam mais o Cássio...
Em resposta ao tópico:
E ele esta começando a ficar sem gracinha, porque todos adversários estão chutando de onde for, inclusive do meio campo quase todo jogo alguém arrisca kkkkkkkkkkkkkkk
Faltam 10 meses e poucos dias...

