x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto você tem muito meu respeito...

Foto do perfil de Bue

Ranking: 4.462º

Bue 749 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 20:05
Por Bue (@washington.henrique1)

Verdeiro espírito corintiano... Fez gol, lutou, iria para o gol, e sofreu uma entrada criminosa, mas pra variar como é a porcada, nada acontece...
Que Deus te abençoe, que não seja nada grave essa lesão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 18/02/2024 às 20:11

Espero que ele fique bem, sempre honrou o manto, na canelada ou no golaço!

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 7.549º

Camila 346 posts

@camila-santos em 18/02/2024 às 20:07

Foi na maldade! Quebrou a costela! Pode ter crtz. Que zica sobre o Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.329º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 18/02/2024 às 20:49

Tomara que não seja nada. Que se recupere logo. Vergonha o VAR não chamar e expulsar

Foto do perfil de Sebastian Max

Ranking: 5.050º

Sebastian 638 posts

@mestreseba em 18/02/2024 às 20:46

Isso aí

Foto do perfil de Douglas Schimidt Aires

Ranking: 1.489º

Douglas 2.504 posts

@schimidt em 18/02/2024 às 20:41

Parabéns pelo tópico, porém a maioria aqui não pensa assim.

São um bando de frustrados e inúteis...

Que acham que podem ofender e desejar o mal a todos, tomara que coloquem a mão na consciência.

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.911º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 18/02/2024 às 20:32

Não falta entrega. Voltou a marcar e só poderia ser um porcu sujo e maldoso para ferrar o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Marciel Pereira

Ranking: 6.181º

Marciel 474 posts

@marciel.pereira1 em 18/02/2024 às 20:24

Acabei de falar isso com minha família. Yuri e Romero não se escondem, podem fazer partidas ridículas, mas n se escondem.

Já alguns que se acham ídolos, sempre dão migué em clássicos. N preciso nem citar nomes

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.833º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 18/02/2024 às 20:23

A chance que teve guardou... Parabéns nosso camisa 9 Deus abençoe que não seja nada grave..

Foto do perfil de Daniel Carvalho De Oliveira

Ranking: 2.810º

Daniel 1.313 posts

@daniel.carvalho.de.o em 18/02/2024 às 20:22

Que seja só a dor da pancada, sem lesão

Foto do perfil de Samuel Magalhães

Ranking: 6.017º

Samuel 496 posts

@samuelm22 em 18/02/2024 às 20:19

Sempre confiei, nunca deixou de correr. Se tem um cara que merece virar ídolo é ele. Que não seja nada grave agora que a boa fase voltou.