Adalberto Silva
A chance que teve guardou... Parabéns nosso camisa 9 Deus abençoe que não seja nada grave..
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto você tem muito meu respeito...
Em resposta ao tópico:
Verdeiro espírito corintiano... Fez gol, lutou, iria para o gol, e sofreu uma entrada criminosa, mas pra variar como é a porcada, nada acontece...
Que Deus te abençoe, que não seja nada grave essa lesão.