Samuel Magalhães
Sempre confiei, nunca deixou de correr. Se tem um cara que merece virar ídolo é ele. Que não seja nada grave agora que a boa fase voltou.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto você tem muito meu respeito...
Em resposta ao tópico:
Verdeiro espírito corintiano... Fez gol, lutou, iria para o gol, e sofreu uma entrada criminosa, mas pra variar como é a porcada, nada acontece...
Que Deus te abençoe, que não seja nada grave essa lesão.

