x
Fórum do Corinthians

Vish Wesley

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 9.757º

Luis 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2024 às 12:19
Por Luis Telles (@luis.telles2)

Vish Wesley

Nosso mbappé de Itaquera tá toda HR no sofascore, Jajá alguém cresce o olho, escondem do Zenit kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 16/02/2024 às 12:24

Se ele aprender a soltar a bola quando precisar vai ser um dos destaques de 2023, tendo em vista que sua finalização melhorou muito já

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.338º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 17/02/2024 às 00:06

Gestão Zenit acabou dia 31.122023...KKKKKKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Teixeira Santos Silva

Diego 27 posts

@diego.teixeira.santo em 18/02/2024 às 05:01

Espero que ele fique no mínimo mais uns 2 anos, e se sair que não seja por preço de banana!

Foto do perfil de Jonathas Alves

Jonathas 173 posts

@jonathas.alves4 em 17/02/2024 às 12:13

Esse cara da pra paga o estádio se ele fosse convocado pra seleção de base aí era certo que o Coringão pegaria por ele aí ums 350 400 milhões fácil

Foto do perfil de Douglas Lima

Douglas 3 posts

@douglas.lima38 em 17/02/2024 às 12:02

Deixa o zenit vim, passou a perna no Corinthians, e dificulta quando o Corinthians quer algum deles, quer levar Wesley? Barato pra eles 300 milhões só

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.881º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 17/02/2024 às 09:34

Isso mostra que a torcida precisa ter paciência, queriam ele fora ano passado, sempre achei bom jogador, lembra mt o Malcom

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 17/02/2024 às 05:41

E a torcida querendo desfazer do moleque desde ano passado.

Foto do perfil de Alcides Sartori

Ranking: 5.672º

Alcides 538 posts

@alcindo.bolado em 16/02/2024 às 23:14

Pode vir Zenit! Agora temos presidente, e não o sonso e larápio do Duílio.

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ranking: 2.910º

Ricardo 1.266 posts

@ricardo.alexandre23 em 16/02/2024 às 22:00

Augusto Melo chegou a pedir o Moscardo de volta por conta da negociação enrolada do PSG, espero que ele ao vender jogadores seja por valores que estejam em suas multas.