Alcides Sartori
Pode vir Zenit! Agora temos presidente, e não o sonso e larápio do Duílio.
em Bate-Papo da Torcida > Vish Wesley
Em resposta ao tópico:
Nosso mbappé de Itaquera tá toda HR no sofascore, Jajá alguém cresce o olho, escondem do Zenit kkkkkk

