Leonardo
Isso mostra que a torcida precisa ter paciência, queriam ele fora ano passado, sempre achei bom jogador, lembra mt o Malcom
em Bate-Papo da Torcida > Vish Wesley
Em resposta ao tópico:
Nosso mbappé de Itaquera tá toda HR no sofascore, Jajá alguém cresce o olho, escondem do Zenit kkkkkk
