Douglas Lima
Deixa o zenit vim, passou a perna no Corinthians, e dificulta quando o Corinthians quer algum deles, quer levar Wesley? Barato pra eles 300 milhões só
em Bate-Papo da Torcida > Vish Wesley
Em resposta ao tópico:
Nosso mbappé de Itaquera tá toda HR no sofascore, Jajá alguém cresce o olho, escondem do Zenit kkkkkk

