Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jaqueline-francisco em 08/02/2024 às 11:34
Concordo, temos que testar.
Wesley pra mim rende mais no segundo tempo com a zaga já cansada.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ferraz10 em 08/02/2024 às 19:14
Concordo
@claribel em 08/02/2024 às 18:34
Há mas você acha que o interino vai tirar o Maycon do time?
@julio.cesar.araujo2 em 08/02/2024 às 18:34
Rojas não!
@thiago.ferreira69 em 08/02/2024 às 12:47
Prefiro o Kayke no lugar do Wesley. Não é tão afobado e o mlk é mais bola! Os outros nomes eu concordo com você
Publicidade
@mauricio-leite em 08/02/2024 às 12:41
Rojas não joga nada
@guilherme.calil em 08/02/2024 às 12:20
Raniele de pegada?
Olha ele é bom jogador sim, mas.nao tem aquela pegada Pitbull não...
Ontem só vi esse cara quando a bola estava no pé dele.
Sangue no zóio não vejo.
Outra coisa...
Rojas?
Pq vocês insistem nesse cara?
É pelo passaporte?
@andrei.dias1 em 08/02/2024 às 12:18
Vale muito o teste
@gralak em 08/02/2024 às 12:13
Arruma um lateral que não tem medo de ir no fundo do campo, que saiba passar, olha quantas jogadas o Palacios fez antes de machucar apenas por passar!