Guilherme Calil
Raniele de pegada?
Olha ele é bom jogador sim, mas.nao tem aquela pegada Pitbull não...
Ontem só vi esse cara quando a bola estava no pé dele.
Sangue no zóio não vejo.
Outra coisa...
Rojas?
Pq vocês insistem nesse cara?
É pelo passaporte?
em Bate-Papo da Torcida > Chance para esse quarteto no meio contra a Lusa
Em resposta ao tópico:
Raniele e Ryan de volantes
Garro e Rojas de meias
E para o ataque eu testaria Wesley e Yuri.
Até chegar reforços eu iria com essa escalação, tendo dois volantes de pegada da pra jogar com dois meias na criação.
