Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roberto.de.souza4 em 30/01/2024 às 22:10
Vamos aguardar agora se nas próximas partidas o VAR vai chamar o juiz em todas as briguinhas de jogadores...
@jussara.gomes1 em 30/01/2024 às 22:07
Essa arbitragem foi polemica
Publicidade
Últimas respostas
@jose.jorge.duran em 03/02/2024 às 10:26
É porque foi no Lucianinho.
@jose.wilson.silva.ma em 02/02/2024 às 22:20
Aquele diretor do São Paulo continua na Record? Só para saber...
@caio.lima1 em 02/02/2024 às 08:44
Se o VAR achar que foi lance pra expulsão ele tem que parar o jogo, está na regra.
@marcelo-osoares em 02/02/2024 às 00:53
E o gol impedido que você nunca irá ver o lance?
Publicidade
@deiwide.mendes.ramal em 02/02/2024 às 00:16
Kra esse lance aí se o juiz for levar ao pé da letra, só vai ficar ele em campo, pq todo lance de disputa por espaço acontece isso, Caetano foi juvenil mais o lance era pra no máximo amarelo, tanto é que quando acontece o lance nenhum jogador dos trikas reclama, só depois que o árbitro vai ao var que eles saem da casinha reclamando, e vou falar mais em relação aos acréscimos dado no segundo tempo 4 minutos kkkk, juiz nenhum da só 4 minutos de acréscimo nos jogos que vejo a média é 7 pra cima.
@antonio.godoy.junior em 01/02/2024 às 16:40
Concordo como também não foi mostrado a linha de impedimento do gol das Trikas, a que ponto chegamos em não ter REPRESENTAÇÃO alguma fora de campo, hoje somos assaltados dentro da nossa casa e ninguém faz ou questiona, muitos clubes ganham nos bastidores e nossa força faz tempo que perdemos, principalmente com a CONMEBOL, outro exemplo é o que acontece com a Documentação do GARRO que a AFA não envia para a CBF, estão segurando a Transferência desde quarta feira retrasada, será que alguém tem Dúvidas de que o Talleres está por trás de tudo isso
Sem dúvida
@jair.silva10 em 01/02/2024 às 14:19
Vi o lance algumas vezes e também concordo que era lance para cartão amarelo. Estamos sendo prejudicados contra o São Paulo desde o ano passado, lembremos do lance do Lucas que se o juiz quisesse anular o gol poderia escolher, mão ou falta, nunca vi um atacante empurrar o goleiro para dentro do gol que não fosse marcado falta e depois descobrimos que ainda havia sido mão. Já não estamos mais sendo o time de ladrões. Lembremos contra o Flamengo, Libertadores e Copa do Brasil.