x
Fórum do Corinthians

O Marcão da Fiel disse e concordo plenamente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LUIS

Luis 137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2024 às 22:19
Por LUIS ANTONIO (@luisito)

Esse elenco tem raízes, muiots resquícios do time de 2023. Cortaram as raiz pela metade e não retiraram o caule. Ou seja, taí safagner, alfassio, Maycon tiriça, fausto vera, wesley, matheus araújo, mosquito, yuri alberto, etc... Esse time está fadado ao fracasso, mormente contando com um treinador retranqueiro e medroso. O time dele não pressiona a saída de bola do adversário! PQP! Esse mano já me torrou a paciência! Com esse dinossauro a molecada da base não vai jogar, ou quando jogar, vai ser 10 minutos, como ele fez hoje com o Arthur.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 27/01/2024 às 22:30

Beleza, mas o Corinthians mal consegue repor os velhos que saíram imagina o time inteiro? Kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.523 posts

@leandro.ferreira.da3 em 27/01/2024 às 23:15

Se os trapalhões se passando por profissionais mal conseguiram repor os veteranos que saíram, imagina contratar um elenco inteiro... Nem se esperarmos até 2025. Vai ter muito 'monitoramento' ainda até formarem um time. Moleque de 18-19 anos mal formado fisicamente que entrar no meio dessa bagunça, vai ser só pra se queimar. A situação é caótica. Como dizia um ex-presidente trambiqueiro: 'a conta chega' e a nossa chegou com juros, correção monetária e um maluco com mania de grandeza pra tentar pagar.

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 27/01/2024 às 22:36

Fagner ao menos tá demonstrando vontade nesse início, Cássio também até agora não merece criticas também. O que falta é um treinador de verdade, com elenco mais ruim que esse o VP tirou leite de pedra. O que falta é comando, pulso, esse time é uma casa da mãe joana, não tem hierarquia, cada um faz o que quer e como quer, e o pior, QUANDO quer.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.541º

João 1.486 posts

@joaovitor96 em 27/01/2024 às 22:36

Se for tirar todos esses daí vamos ficar sem 11 jogadores pra entrar em campo kkkkkk

Foto do perfil de Josiel Cristian De Lima

Ranking: 2.405º

Josiel 1.580 posts

@didio89 em 27/01/2024 às 22:36

Quem esse cara? Deve ser mais um que não tá nem aí se o time ganha ou perde só quer os likes dele.

Publicidade

Foto do perfil de Luan Vieira

Luan 62 posts

@luan-vieira em 27/01/2024 às 22:34

Maycon é uma vergonha em campo... Literalmente não tem função alguma, ele não marca, não fecha os espaços, não ganha uma bola, não faz nada...

Foto do perfil de Marcos Business

Ranking: 2.479º

Marcos 1.527 posts

@marcos-business em 27/01/2024 às 22:32

Esse Marcão é outro passador de pano.

Foto do perfil de Diego Rodrigo Silva

Ranking: 4.203º

Diego 812 posts

@diego.rodrigo.silva1 em 27/01/2024 às 22:31

Com os velhos não estaria passando tanta vergonha pelo menos nas quartas de final do paulista chegava