Diego Silva
Com os velhos não estaria passando tanta vergonha pelo menos nas quartas de final do paulista chegava
em Bate-Papo da Torcida > O Marcão da Fiel disse e concordo plenamente
Em resposta ao tópico:
Esse elenco tem raízes, muiots resquícios do time de 2023. Cortaram as raiz pela metade e não retiraram o caule. Ou seja, taí safagner, alfassio, Maycon tiriça, fausto vera, wesley, matheus araújo, mosquito, yuri alberto, etc... Esse time está fadado ao fracasso, mormente contando com um treinador retranqueiro e medroso. O time dele não pressiona a saída de bola do adversário! PQP! Esse mano já me torrou a paciência! Com esse dinossauro a molecada da base não vai jogar, ou quando jogar, vai ser 10 minutos, como ele fez hoje com o Arthur.
