Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edney-paes em 18/01/2024 às 22:15
Vocês não aprenderam a lição com o caso do Raniele? Isso vai ser pago, rlx
@gustavo.nogueira9 em 18/01/2024 às 22:40
Alguns amebas desse fórum parecem antis. 2 semana que o Augusto tá no poder, já fez mt mais que r&t, tá colocando a casa em ordem mas sempre tem um idiota pra reclamar. Da tempo para o time, da tempo para o Corinthians se reerguer. O raniele já foi pago agora só esperar oo garro. Esses timinhos gostam de pressionar para se aparecerem
Publicidade
Últimas respostas
@anderson-barbosa em 22/01/2024 às 17:14
Ele disse 10 dias após a assinatura...
@antonio.junior46 em 18/01/2024 às 22:31
Engraçado é que pelas notícias que saem, ele estava treinando na formação titular, daí chega no jogo e não está regularizado. O trabalho do treinador fica comprometido.
@dinho1910 em 18/01/2024 às 22:30
Por isso que não foi apresentado até agora
Fora esse pagamento
Precisa tirar o visto de trabalho
Publicidade
@love.me em 18/01/2024 às 22:27
O Augusto falou hoje na Band que o Ranielle resolveria hoje, assim foi...e o Garro e Felix amanhã, falou que era documentos e não pagamento
@will1995 em 18/01/2024 às 22:27
Reputação do clube está no lixo mesmo hein
Ninguém confia no Corinthians, nem os clubes minúsculos confiam no nome Corinthians
Parabéns a RT, destruiu a reputação
@timao.sc em 18/01/2024 às 22:24
Oxe...entrada de 4 milhões de dólares...quanto ele custou?
@madruga-corinthiano em 18/01/2024 às 22:20
Como pode uma coisa dessas?
O Talleres libera o jogador sem assinar nenhum pré contrato definindo o valor de entrada pelo jogador, e o Corinthians recebe o jogador sem nada assinado também para se blindar de aproveitadores?