x
Fórum do Corinthians

Meus Deus garro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 2.990º

Corintiano 1.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2024 às 22:02
Por Corintiano sofredor !! (@corintiano.sofredor1)

Meus Deus garro

Pelo jeito garro não estreia tão cedo pelo Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

@edney-paes em 18/01/2024 às 22:15

Vocês não aprenderam a lição com o caso do Raniele? Isso vai ser pago, rlx

Foto do perfil de Gustavo Nogueira

Gustavo 114 posts

@gustavo.nogueira9 em 18/01/2024 às 22:40

Alguns amebas desse fórum parecem antis. 2 semana que o Augusto tá no poder, já fez mt mais que r&t, tá colocando a casa em ordem mas sempre tem um idiota pra reclamar. Da tempo para o time, da tempo para o Corinthians se reerguer. O raniele já foi pago agora só esperar oo garro. Esses timinhos gostam de pressionar para se aparecerem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Barbosa

Anderson 13 posts

@anderson-barbosa em 22/01/2024 às 17:14

Ele disse 10 dias após a assinatura...

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.500º

Mano 2.481 posts

@antonio.junior46 em 18/01/2024 às 22:31

Engraçado é que pelas notícias que saem, ele estava treinando na formação titular, daí chega no jogo e não está regularizado. O trabalho do treinador fica comprometido.

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 766º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 18/01/2024 às 22:30

Por isso que não foi apresentado até agora
Fora esse pagamento
Precisa tirar o visto de trabalho

Publicidade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 18/01/2024 às 22:27

O Augusto falou hoje na Band que o Ranielle resolveria hoje, assim foi...e o Garro e Felix amanhã, falou que era documentos e não pagamento

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.152º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 18/01/2024 às 22:27

Reputação do clube está no lixo mesmo hein

Ninguém confia no Corinthians, nem os clubes minúsculos confiam no nome Corinthians

Parabéns a RT, destruiu a reputação

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 18/01/2024 às 22:24

Oxe...entrada de 4 milhões de dólares...quanto ele custou?

Foto do perfil de Madruga

Ranking: 8.441º

Madruga 285 posts

@madruga-corinthiano em 18/01/2024 às 22:20

Como pode uma coisa dessas?

O Talleres libera o jogador sem assinar nenhum pré contrato definindo o valor de entrada pelo jogador, e o Corinthians recebe o jogador sem nada assinado também para se blindar de aproveitadores?