Gustavo Nogueira
Alguns amebas desse fórum parecem antis. 2 semana que o Augusto tá no poder, já fez mt mais que r&t, tá colocando a casa em ordem mas sempre tem um idiota pra reclamar. Da tempo para o time, da tempo para o Corinthians se reerguer. O raniele já foi pago agora só esperar oo garro. Esses timinhos gostam de pressionar para se aparecerem
em Bate-Papo da Torcida > Meus Deus garro






