x
Fórum do Corinthians

Vou provar que quem pede Aboubakar não tem noção do que pede

Foto do perfil de Munir

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2024 às 13:15
Por Munir Haddad (@haddad)

1. Jogador vai fazer 32 anos em janeiro, ou seja, pode jogar em bom rendimento por 1 ou 2 anos somente. Pode até pedir contrato pra 3 anos … para quem estava reclamando dos velhos que saíram ….incoerência total.

2. Agora vem o pior: lado financeiro!

Jogador sob contrato : avaliado em 6 mi de euros no transfermarkt, da 33 milhões de reais.

2.1 = salário de 3 mi de euros ano : 16 mi de reais, o que dá 1,5 mi ao mês.

Façamos as contas : 33 mi pra quebrar contrato e 32 mi de reais para salário = 55 mi de reais por baixo pra ser um reserva / titular.

Conclusão : 55 mi pra um jogador de 32 anos, sem possibilidade de revenda, que corre risco de não se adaptar e ser “ um reserva / titular as vezes “.

Pra gastar quase 10 mi de euros tem que ser em jogador jovem, com risco minimizado, e possibilidade de revenda. Se o Corinthians nadasse em dinheiro até avaliaria a possibilidade de fazer uma “ loucura “ destas, pq não existe outra palavra pra definir hoje a possibilidade do Aboubakar.

Quando vocês sugerirem nomes pensem antes de escrever as coisas. Enzos são emocionados e não agem com razão.

O que me alivia, é que esse hype de rede social não afeta a diretoria atual. Se fosse o burro do Duílio me preocuparia mais.

CQD

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Goulart

Ranking: 5.073º

Fábio 634 posts

@fabio.goulart1 em 13/01/2024 às 08:51

Não tem noção nenhuma uma ideia dessas, reclamavam dos velhos do time aí vem gente pedir contratação dele. Sem falar que tá sendo oferecido, ou seja, bem não está, quem oferece jogador bom? Pega o dinheiro e investe em jogador da América do Sul, Argentina tá ali.

Foto do perfil de Emerson Bernardo

Ranking: 1.423º

Emerson 2.620 posts

@emerson.bernardo em 11/01/2024 às 13:40

Valor d mercado é especulativo (serve só para dar uma noção do quão valioso o atleta é), provavelmente a multa dele deve ser mais alta que isso, porém como você msm escreveu se trata d um jogador com praticamente 32 anos (22/01/1992), com contrato até:30/06/2025, mas que dizem que por indisciplina o Besiktas quer quer se desfazer, esse inclusive poderia ser o maior empecilho, pois msm querendo se desfazer provavelmente vão querer alguma quantia, mas duvido que chegue perto dos valores envolvidos na transação do Borré onde foi pago algo em torno d 30 milhões d Reais para o Frankfurt, fora os salário altíssimo, o que vi comentarem é que o salário do Aboubakar seria d no máximo 1 milhão e meio, aí o que pegaria é a quantidade d grana, se é que realmente será necessário pagar ao Besiktas (pq alguns dizem que eles rescindiriam, não acredito nisso rsrs), mas duvido que sejam valores maiores do que uma possível vinda do Borré por exemplo, já o contrato poderia ser d uns dois anos.

Foto do perfil de Douglas A

Ranking: 1.725º

Douglas 2.176 posts

@douglas.novack1 em 11/01/2024 às 13:26

Você só pensa em $$ e ainda dentro de uma caixinha.

A contratação dele traria um enorme retorno esportivo, maior que do Gabigol, além de um potencial enorme de marketing - a nível mundial -, alcançando o mercado africano, tão mal explorado por aqui.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.727 posts

@henrique.jose.vicent em 11/01/2024 às 13:25

Você está viajando nos valores e olhe a forma física do cara com 32 anos, se você juntar Gil, Giuliano é F Santos com 25 anos, não dá a forma física do cara

Publicidade

Foto do perfil de Felipe 019

Ranking: 3.032º

Felipe 1.204 posts

@felipe.semensato1 em 11/01/2024 às 13:23

Não são essas condições e valores.

Jogador está afastado e vai ser liberado pelo clube.

FIM

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.447 posts

@brunorcavalcante em 11/01/2024 às 13:23

Excelente comentário!

Tá cheio de enzo emocionado e carente em rede social.

Por isso essa euforia, esse hype.

Menos, galera, menos!

Foto do perfil de Jordan C S Santana

Ranking: 8.377º

Jordan 289 posts

@jordan-c-s-santana em 11/01/2024 às 13:22

Cara, o aboubakar é africano, a logevidade física desses caras fazem eles deitar no Brasil e outra ele pode jogar de segundo atacante também, ponta pela esquerdaa, velho, o negão se vir aqui para o Brasil ele arrasta o gustavo gomez no braço, esse cara é um trator, não tem jogador desse nível físico no Brasil a não ser o hulk

Foto do perfil de Paulo Paixão

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

@paulo.paixao2 em 11/01/2024 às 13:22

Quando começa a fazer cálculo somando o salário de todo o tempo de contrato pra tentar aumentar o número já mostra que se perdeu no argumento.