Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabio.goulart1 em 13/01/2024 às 08:51
Não tem noção nenhuma uma ideia dessas, reclamavam dos velhos do time aí vem gente pedir contratação dele. Sem falar que tá sendo oferecido, ou seja, bem não está, quem oferece jogador bom? Pega o dinheiro e investe em jogador da América do Sul, Argentina tá ali.
@emerson.bernardo em 11/01/2024 às 13:40
Valor d mercado é especulativo (serve só para dar uma noção do quão valioso o atleta é), provavelmente a multa dele deve ser mais alta que isso, porém como você msm escreveu se trata d um jogador com praticamente 32 anos (22/01/1992), com contrato até:30/06/2025, mas que dizem que por indisciplina o Besiktas quer quer se desfazer, esse inclusive poderia ser o maior empecilho, pois msm querendo se desfazer provavelmente vão querer alguma quantia, mas duvido que chegue perto dos valores envolvidos na transação do Borré onde foi pago algo em torno d 30 milhões d Reais para o Frankfurt, fora os salário altíssimo, o que vi comentarem é que o salário do Aboubakar seria d no máximo 1 milhão e meio, aí o que pegaria é a quantidade d grana, se é que realmente será necessário pagar ao Besiktas (pq alguns dizem que eles rescindiriam, não acredito nisso rsrs), mas duvido que sejam valores maiores do que uma possível vinda do Borré por exemplo, já o contrato poderia ser d uns dois anos.
@douglas.novack1 em 11/01/2024 às 13:26
Você só pensa em $$ e ainda dentro de uma caixinha.
A contratação dele traria um enorme retorno esportivo, maior que do Gabigol, além de um potencial enorme de marketing - a nível mundial -, alcançando o mercado africano, tão mal explorado por aqui.
@henrique.jose.vicent em 11/01/2024 às 13:25
Você está viajando nos valores e olhe a forma física do cara com 32 anos, se você juntar Gil, Giuliano é F Santos com 25 anos, não dá a forma física do cara
Publicidade
@felipe.semensato1 em 11/01/2024 às 13:23
Não são essas condições e valores.
Jogador está afastado e vai ser liberado pelo clube.
FIM
@brunorcavalcante em 11/01/2024 às 13:23
Excelente comentário!
Tá cheio de enzo emocionado e carente em rede social.
Por isso essa euforia, esse hype.
Menos, galera, menos!
@jordan-c-s-santana em 11/01/2024 às 13:22
Cara, o aboubakar é africano, a logevidade física desses caras fazem eles deitar no Brasil e outra ele pode jogar de segundo atacante também, ponta pela esquerdaa, velho, o negão se vir aqui para o Brasil ele arrasta o gustavo gomez no braço, esse cara é um trator, não tem jogador desse nível físico no Brasil a não ser o hulk
@paulo.paixao2 em 11/01/2024 às 13:22
Quando começa a fazer cálculo somando o salário de todo o tempo de contrato pra tentar aumentar o número já mostra que se perdeu no argumento.