Fábio Goulart
Não tem noção nenhuma uma ideia dessas, reclamavam dos velhos do time aí vem gente pedir contratação dele. Sem falar que tá sendo oferecido, ou seja, bem não está, quem oferece jogador bom? Pega o dinheiro e investe em jogador da América do Sul, Argentina tá ali.
em Bate-Papo da Torcida > Vou provar que quem pede Aboubakar não tem noção do que pede
Em resposta ao tópico:
1. Jogador vai fazer 32 anos em janeiro, ou seja, pode jogar em bom rendimento por 1 ou 2 anos somente. Pode até pedir contrato pra 3 anos … para quem estava reclamando dos velhos que saíram ….incoerência total.
2. Agora vem o pior: lado financeiro!
Jogador sob contrato : avaliado em 6 mi de euros no transfermarkt, da 33 milhões de reais.
2.1 = salário de 3 mi de euros ano : 16 mi de reais, o que dá 1,5 mi ao mês.
Façamos as contas : 33 mi pra quebrar contrato e 32 mi de reais para salário = 55 mi de reais por baixo pra ser um reserva / titular.
Conclusão : 55 mi pra um jogador de 32 anos, sem possibilidade de revenda, que corre risco de não se adaptar e ser “ um reserva / titular as vezes “.
Pra gastar quase 10 mi de euros tem que ser em jogador jovem, com risco minimizado, e possibilidade de revenda. Se o Corinthians nadasse em dinheiro até avaliaria a possibilidade de fazer uma “ loucura “ destas, pq não existe outra palavra pra definir hoje a possibilidade do Aboubakar.
Quando vocês sugerirem nomes pensem antes de escrever as coisas. Enzos são emocionados e não agem com razão.
O que me alivia, é que esse hype de rede social não afeta a diretoria atual. Se fosse o burro do Duílio me preocuparia mais.
CQD