Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felippe-duarte em 08/01/2024 às 11:52
A camisa do Corinthians pode chegar a valer 300 mi, quero ver a tia Leila cobrir esse valor.
@wand-rf-shelby em 08/01/2024 às 16:04
Qual time você torce mesmo? É impossível alguém em sã consciência, que tenha um pingo de neurônios funcionando corretamente, mesmo depois de tudo, ainda defender essa quadrilha maldit@ que afundou o clube em dividas. Cara, tu NUNCA foi corintiano.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.gonsales.de.ar em 09/01/2024 às 15:36
Não sei o que é pior. Alguém ser defendor da R&T ou 51 likes para quem fala isso
@gustavo-sant-anna em 09/01/2024 às 15:12
Estou esperando a velha bruxa cumprir a aposta!
@josenaldo.de.jesus.f em 08/01/2024 às 19:58
Você deve ser louco apoiar a RT é loucura vai tomar seu gardenal.
@eduardo.vieira.de.so em 08/01/2024 às 18:19
Defensor da R&T?
Não deve ser corinthiano.
@wilson.kikawa em 08/01/2024 às 15:58
Os Antis tão pirando kkkkk titia Leila acho que a senhora fez um mau negócio financiando esses sem mundial, já ganhram quase tudo e ainda tão reclamando kkkk torcida igual á nossa não existe em lugar nenhumkkkk
@tiago.meirelles2 em 08/01/2024 às 15:56
Isso mostra que o fórum do meu peppão é igual ao fórum daqui do meu lacrão kkkk
Os caras são exemplo de gestão nos últimos anos, ganharam tudo (menos o Mundial), ano a ano ela mantém a base do time e essa b0sta é campeã de novo, e os caras tão doido por conta do Corinthians!
Muito bom!
@gustavo.nogueira9 em 08/01/2024 às 15:22
Se defende R&T, é safado como eles