x
Fórum do Corinthians

Até eu que sou um defensor da R&T Tenho que admitir que o Melo mandou bem nessa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Freddy

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2024 às 11:48
Por Freddy Krueger "MITO" (@kruege)

Até eu que sou um defensor da R&T Tenho que admitir que o Melo mandou bem nessa

FIEL!
Augusto Melo conseguiu um feito histórico com esse patrocínio master.
Até às peppas estão usando o Corinthians como exemplo, e tão cobrando a tia Leila.
Nosso clube em termo de imagem positiva tá a mil por horas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 08/01/2024 às 11:52

A camisa do Corinthians pode chegar a valer 300 mi, quero ver a tia Leila cobrir esse valor.

Foto do perfil de Wanderson Rodrigues

Ranking: 3.259º

Wanderson 1.112 posts

@wand-rf-shelby em 08/01/2024 às 16:04

Qual time você torce mesmo? É impossível alguém em sã consciência, que tenha um pingo de neurônios funcionando corretamente, mesmo depois de tudo, ainda defender essa quadrilha maldit@ que afundou o clube em dividas. Cara, tu NUNCA foi corintiano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.019 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 09/01/2024 às 15:36

Não sei o que é pior. Alguém ser defendor da R&T ou 51 likes para quem fala isso

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 09/01/2024 às 15:12

Estou esperando a velha bruxa cumprir a aposta!

Foto do perfil de Josenaldo De Jesus Ferreira

Josenaldo 9 posts

@josenaldo.de.jesus.f em 08/01/2024 às 19:58

Você deve ser louco apoiar a RT é loucura vai tomar seu gardenal.

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.282º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 08/01/2024 às 18:19

Defensor da R&T?

Não deve ser corinthiano.

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 08/01/2024 às 15:58

Os Antis tão pirando kkkkk titia Leila acho que a senhora fez um mau negócio financiando esses sem mundial, já ganhram quase tudo e ainda tão reclamando kkkk torcida igual á nossa não existe em lugar nenhumkkkk

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.216º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 08/01/2024 às 15:56

Isso mostra que o fórum do meu peppão é igual ao fórum daqui do meu lacrão kkkk

Os caras são exemplo de gestão nos últimos anos, ganharam tudo (menos o Mundial), ano a ano ela mantém a base do time e essa b0sta é campeã de novo, e os caras tão doido por conta do Corinthians!

Muito bom!

Foto do perfil de Gustavo Nogueira

Gustavo 114 posts

@gustavo.nogueira9 em 08/01/2024 às 15:22

Se defende R&T, é safado como eles