Piorpresidente História
A camisa do Corinthians pode chegar a valer 300 mi, quero ver a tia Leila cobrir esse valor.
em Bate-Papo da Torcida > Até eu que sou um defensor da R&T Tenho que admitir que o Melo...
Em resposta ao tópico:
FIEL!
Augusto Melo conseguiu um feito histórico com esse patrocínio master.
Até às peppas estão usando o Corinthians como exemplo, e tão cobrando a tia Leila.
Nosso clube em termo de imagem positiva tá a mil por horas









