Pedro Henrique
Na verdade ela pode, mas aí é querer forçar demais! Querer que o Palmeiras tenha a mesma visibilidade do Corinthians é piada!
em Bate-Papo da Torcida > Até eu que sou um defensor da R&T Tenho que admitir que o Melo...
Em citação ao post:
A camisa do Corinthians pode chegar a valer 300 mi, quero ver a tia Leila cobrir esse valor.
