Wanderson Rodrigues
Qual time você torce mesmo? É impossível alguém em sã consciência, que tenha um pingo de neurônios funcionando corretamente, mesmo depois de tudo, ainda defender essa quadrilha maldit@ que afundou o clube em dividas. Cara, tu NUNCA foi corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > Até eu que sou um defensor da R&T Tenho que admitir que o Melo...
Em resposta ao tópico:
FIEL!
Augusto Melo conseguiu um feito histórico com esse patrocínio master.
Até às peppas estão usando o Corinthians como exemplo, e tão cobrando a tia Leila.
Nosso clube em termo de imagem positiva tá a mil por horas





