Tiago Meirelles
Isso mostra que o fórum do meu peppão é igual ao fórum daqui do meu lacrão kkkk
Os caras são exemplo de gestão nos últimos anos, ganharam tudo (menos o Mundial), ano a ano ela mantém a base do time e essa b0sta é campeã de novo, e os caras tão doido por conta do Corinthians!
Muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > Até eu que sou um defensor da R&T Tenho que admitir que o Melo...
Em resposta ao tópico:
FIEL!
Augusto Melo conseguiu um feito histórico com esse patrocínio master.
Até às peppas estão usando o Corinthians como exemplo, e tão cobrando a tia Leila.
Nosso clube em termo de imagem positiva tá a mil por horas
