x
Fórum do Corinthians

"Duilio fez uma boa gestão financeiramente falando"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luke

Ranking: 51º

Luke 23.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2023 às 09:27
Por Luke Skywalker (@guilherme.silva148)

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Cadê o pessoal que disse isso?

https://tntsports.com.br/blogs/Rozallah-Santoro-fala-sobre-a-atual-situacao-economica-do-Corinthians-20231219-0008.html Rozallah Santoro fala sobre a atual situação econômica do Corinthians Novo diretor financeiro tem medo de um transfer ban na próxima temporada  tntsports.com.br

400 milhões só de dividas até Julho de 2024, déficits estrondosos no clube social, dinheiro de vendas de jogadores cedido aos empresários parceiros (Piton), virou piada na Argentina porque não consegue nem pagar o Fausto Vera...

Cadê os que se pagam de intelectuais e isentões do fórum (não quero citar nomes) que falaram que o pateta do Duilio fez um bom mandato financeiramente falando nessa última semana?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 20/12/2023 às 09:42

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 20/12/2023 às 09:41

E tem uns que defendem e falam 'se você entendesse um pouquinho de economia, você saberia que a gestão do Duílio foi otima'

Quero só ver o resultado dessa auditoria, se não tiver pelo menos uma dúzia sendo denunciados é pq esconderam muito bem os esquemas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 20/12/2023 às 21:24

Lembrei da enquete de se aprova a gestão, 89% aprovaram, ainda bem que nunca passei essa vergonha, sempre reprovei essas repatriações que estavam ocorrendo, minha taxa de aprovação estava pique bot André Negão...

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 20/12/2023 às 21:21

Mas foi muito boa sim, disse em 1° de abril e todos concordaram.

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 3.875º

Celso 900 posts

@celso.ricardo.corte1 em 20/12/2023 às 20:58

Só empurrou com a barriga do Ronaldo para o próximo presidente

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 20/12/2023 às 20:57

O problema é que essa dívida de curto prazo, no começo de 2021 (início do mandato) era de, aproximadamente, 590 milhões. A KPMG foi contratada, em essência, pra renegociar essa dívida. O problema ainda é bem feio, embora menor. A avaliação feita pelo Rozallah, aliás, bate com o que disse o Wesley Melo: até trazer a dívida para um patamar saudável, vai levar cerca de 8 anos.

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 20/12/2023 às 14:15

Eu falei

Agora me responda, como o Duílio pegou o clube?

Qual era a situação financeira?

Melhorou ou piorou?

Você vai julgar só por como ele entregou esquecendo de como ele pegou o clube?

Me desculpe mas você está pegando parte das informações e julgando sem qualquer conhecimento

Foto do perfil de Jean Pedroso

Ranking: 8.611º

Jean 276 posts

@jean-pedroso em 20/12/2023 às 13:25

E ainda não repassou a premiação dos torneios vencidos pelas meninas.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.484 posts

@ivanildo-vieira em 20/12/2023 às 12:16

RATO!

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 20/12/2023 às 12:09

Situação crítica, mas começando a duvidar das coisas que eees diretor fala e di Augusto também.. Mas temos que aguardar. E outra coisa ficar chorando pitangas na resolve nada tem que trabalhar, essa situação já era conhecida. Temos balanços trimestrais aprovados e publicados.