Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felippe-duarte em 20/12/2023 às 09:41
E tem uns que defendem e falam 'se você entendesse um pouquinho de economia, você saberia que a gestão do Duílio foi otima'
Quero só ver o resultado dessa auditoria, se não tiver pelo menos uma dúzia sendo denunciados é pq esconderam muito bem os esquemas.
Publicidade
Últimas respostas
@davi.marcos em 20/12/2023 às 21:24
Lembrei da enquete de se aprova a gestão, 89% aprovaram, ainda bem que nunca passei essa vergonha, sempre reprovei essas repatriações que estavam ocorrendo, minha taxa de aprovação estava pique bot André Negão...
@davi.marcos em 20/12/2023 às 21:21
Mas foi muito boa sim, disse em 1° de abril e todos concordaram.
@celso.ricardo.corte1 em 20/12/2023 às 20:58
Só empurrou com a barriga do Ronaldo para o próximo presidente
@victor.gomes3 em 20/12/2023 às 20:57
O problema é que essa dívida de curto prazo, no começo de 2021 (início do mandato) era de, aproximadamente, 590 milhões. A KPMG foi contratada, em essência, pra renegociar essa dívida. O problema ainda é bem feio, embora menor. A avaliação feita pelo Rozallah, aliás, bate com o que disse o Wesley Melo: até trazer a dívida para um patamar saudável, vai levar cerca de 8 anos.
Publicidade
@all.colatra em 20/12/2023 às 14:15
Eu falei
Agora me responda, como o Duílio pegou o clube?
Qual era a situação financeira?
Melhorou ou piorou?
Você vai julgar só por como ele entregou esquecendo de como ele pegou o clube?
Me desculpe mas você está pegando parte das informações e julgando sem qualquer conhecimento
@jean-pedroso em 20/12/2023 às 13:25
E ainda não repassou a premiação dos torneios vencidos pelas meninas.
@ivanildo-vieira em 20/12/2023 às 12:16
RATO!
@leonardo.lamy.rosa em 20/12/2023 às 12:09
Situação crítica, mas começando a duvidar das coisas que eees diretor fala e di Augusto também.. Mas temos que aguardar. E outra coisa ficar chorando pitangas na resolve nada tem que trabalhar, essa situação já era conhecida. Temos balanços trimestrais aprovados e publicados.