All Colatra
Eu falei
Agora me responda, como o Duílio pegou o clube?
Qual era a situação financeira?
Melhorou ou piorou?
Você vai julgar só por como ele entregou esquecendo de como ele pegou o clube?
Me desculpe mas você está pegando parte das informações e julgando sem qualquer conhecimento
em Bate-Papo da Torcida > "Duilio fez uma boa gestão financeiramente falando"
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
Cadê o pessoal que disse isso?
400 milhões só de dividas até Julho de 2024, déficits estrondosos no clube social, dinheiro de vendas de jogadores cedido aos empresários parceiros (Piton), virou piada na Argentina porque não consegue nem pagar o Fausto Vera...
Cadê os que se pagam de intelectuais e isentões do fórum (não quero citar nomes) que falaram que o pateta do Duilio fez um bom mandato financeiramente falando nessa última semana?

