Victor Gomes
O problema é que essa dívida de curto prazo, no começo de 2021 (início do mandato) era de, aproximadamente, 590 milhões. A KPMG foi contratada, em essência, pra renegociar essa dívida. O problema ainda é bem feio, embora menor. A avaliação feita pelo Rozallah, aliás, bate com o que disse o Wesley Melo: até trazer a dívida para um patamar saudável, vai levar cerca de 8 anos.
em Bate-Papo da Torcida > "Duilio fez uma boa gestão financeiramente falando"
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
Cadê o pessoal que disse isso?
400 milhões só de dividas até Julho de 2024, déficits estrondosos no clube social, dinheiro de vendas de jogadores cedido aos empresários parceiros (Piton), virou piada na Argentina porque não consegue nem pagar o Fausto Vera...
Cadê os que se pagam de intelectuais e isentões do fórum (não quero citar nomes) que falaram que o pateta do Duilio fez um bom mandato financeiramente falando nessa última semana?