Deixe seu comentário
Últimas respostas
@juliss em 12/12/2023 às 11:24
Torcida tá passando vergonha se arrastando por esse jogador que fez uma péssima temporada.Maluco tem um Ego enorme.
@jordan-miguel em 12/12/2023 às 11:22
Opa, pera lá irmão! Quem falou o nome do gabigol foi o Augusto melo, em momento algum ele citou o Corinthians ou ficou cavando vaga aqui, Augusto melo que citou o nome dele, então não tem essa de estar usando o clube
@edenilson em 12/12/2023 às 11:19
trocando em miúdos vocês estão dizendo que o Corinthians não tem capacidade de ter um jogador como Gabriel Barbosa?
@maloqueirasso em 12/12/2023 às 11:16
Ufaa, depois de dias começa a cair a ficha do pessoal.
Como sempre a torcida carente do Corinthians que cai em tudo nas janelas de final de ano.
Publicidade
@carlos.timao10 em 12/12/2023 às 11:00
Olha, vou te dizer que tem muito cara aqui que caiu nessa... Tão adorando a história do rapaz...
@nando.ferreira3 em 12/12/2023 às 10:58
O cara tá sem clima lá, sendo xingado por torcida e presidente, fora que o Tite não gosta dele, se isso è usar clube para renovar...m
@gabriel.martins6 em 12/12/2023 às 10:55
Tá descarado isso
Só cego não ve..
Só usando o engajamento da torcida
@coringao-84 em 12/12/2023 às 10:16
Sim, assim como o Bruno Henrique usou o Palmeiras pra ganhar 2 anos a mais de contrato.
E o Corinthiano ainda se ilude. Esquece, Gabigol é muito difícil, olha o salário do cara. Com o salário dele trazemos grandes atacantes.