x
Fórum do Corinthians

Gabigol usa Corinthians pra renovar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2023 às 09:53
Por Victor Jorge (@victor.jorge1)

Fala fiel.

Quem de vocês acompanhou a novela da renovação do Bruno Henrique do Flamengo? Ele pediu alto, mais tempo de contrato, o Flamengo disse não e congelou a negociação. Quando o Palmeiras entrou forte na jogada, o próprio Gabigol desejando sorte para o Bruno H onde ele fosse, e o que aconteceu? O Flamengo pagou e renovou.

Se o Flamengo fez isso com Bruno H que é mais velho, e tem histórico de lesão, o que acha que farão com o Gabigol, segundo maior ídolo da história do clube? Entregar de graça ao Corinthians? Claro que não.

E o Gabigol está usando essa carência da torcida do Corinthians para se valorizar com a diretoria e pressionar o Tite por mais minutos.

E o Corinthians? Passando vergonha mais uma vez ao dizer que é 'a cara do Corinthians'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 12/12/2023 às 11:24

Torcida tá passando vergonha se arrastando por esse jogador que fez uma péssima temporada.Maluco tem um Ego enorme.

Foto do perfil de Jordan Miguel

Ranking: 9.226º

Jordan 244 posts

@jordan-miguel em 12/12/2023 às 11:22

Opa, pera lá irmão! Quem falou o nome do gabigol foi o Augusto melo, em momento algum ele citou o Corinthians ou ficou cavando vaga aqui, Augusto melo que citou o nome dele, então não tem essa de estar usando o clube

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.694º

Edenilson 957 posts

@edenilson em 12/12/2023 às 11:19

trocando em miúdos vocês estão dizendo que o Corinthians não tem capacidade de ter um jogador como Gabriel Barbosa?

Foto do perfil de Bruno Jadson

Ranking: 5.594º

Bruno 552 posts

@maloqueirasso em 12/12/2023 às 11:16

Ufaa, depois de dias começa a cair a ficha do pessoal.

Como sempre a torcida carente do Corinthians que cai em tudo nas janelas de final de ano.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 12/12/2023 às 11:00

Olha, vou te dizer que tem muito cara aqui que caiu nessa... Tão adorando a história do rapaz...

Foto do perfil de Nando Ferreira

Ranking: 4.084º

Nando 842 posts

@nando.ferreira3 em 12/12/2023 às 10:58

O cara tá sem clima lá, sendo xingado por torcida e presidente, fora que o Tite não gosta dele, se isso è usar clube para renovar...m

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 12/12/2023 às 10:55

Tá descarado isso

Só cego não ve..

Só usando o engajamento da torcida

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.617º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 12/12/2023 às 10:16

Sim, assim como o Bruno Henrique usou o Palmeiras pra ganhar 2 anos a mais de contrato.

E o Corinthiano ainda se ilude. Esquece, Gabigol é muito difícil, olha o salário do cara. Com o salário dele trazemos grandes atacantes.