Nando Ferreira
O cara tá sem clima lá, sendo xingado por torcida e presidente, fora que o Tite não gosta dele, se isso è usar clube para renovar...m
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol usa Corinthians pra renovar
Em resposta ao tópico:
Fala fiel.
Quem de vocês acompanhou a novela da renovação do Bruno Henrique do Flamengo? Ele pediu alto, mais tempo de contrato, o Flamengo disse não e congelou a negociação. Quando o Palmeiras entrou forte na jogada, o próprio Gabigol desejando sorte para o Bruno H onde ele fosse, e o que aconteceu? O Flamengo pagou e renovou.
Se o Flamengo fez isso com Bruno H que é mais velho, e tem histórico de lesão, o que acha que farão com o Gabigol, segundo maior ídolo da história do clube? Entregar de graça ao Corinthians? Claro que não.
E o Gabigol está usando essa carência da torcida do Corinthians para se valorizar com a diretoria e pressionar o Tite por mais minutos.
E o Corinthians? Passando vergonha mais uma vez ao dizer que é 'a cara do Corinthians'.
