Deixe seu comentário
Últimas respostas
@washington-lima-cou2 em 11/12/2023 às 07:48
Em que multiverso o Renato Augusto é melhor que o Di Maria? Kkkkk
Se trouxesse o Di Maria mesmo, seria uma contratação quase do mesmo nível do Suarez.
Renato está várias prateleiras abaixo.
@evair-pinheiro-junio em 11/12/2023 às 07:37
Meu amigo, o futebol está sendo dominado pelos comentaristas que ficam atrás de uma mesa, ou até em home office, falando besteiras o tempo todo e como temos um povo que é facilmente manipulável, fica fácil endeusar jogadores ridículos como Tiquinho Soares, que eu ouvi tantos comentab****s, o pedirem na seleção, assim como estamos perdendo um jogador raro, que o ótimo comentarista Neto', pediu para sair do Corinthians.
Agora veremos esse jogador 'aposentado' jogar no Fluminense. Depois de Chicão (justiça), e Rubão (Série B), agora estamos perdendo o melhor jogador em atividade no Brasil. Parabéns a nova gestão!
O pior é que essa história de Di Maria é lenda. Teremos um jogador comum no lugar do Renato, com um salário exorbitante.
@henrique.jose.vicent em 11/12/2023 às 07:31
O Renato não é jogador de jogo grande, já começou errado.
Outra, se o Renato vale 1 milhão, o Di Maria vale 4
@joao-marcos4 em 09/12/2023 às 08:15
Você num deve ter acompanhado o clube esse ano o Renato num se arrastava em campo último jogo de foi contra o SP na Arena
@belo-cleiton em 09/12/2023 às 07:34
Não podia deixar de dissertar sobre o seu POST.
Pois bem, vamos lá... Há ha há ha há ha há ha há ha há ha há ha há ha há ha há ha há. Com certeza um dos posts dos mais infelizes que vi em toda minha vida. É INACREDITÁVEL!