Washington Couto
Em que multiverso o Renato Augusto é melhor que o Di Maria? Kkkkk
Se trouxesse o Di Maria mesmo, seria uma contratação quase do mesmo nível do Suarez.
Renato está várias prateleiras abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto X Di Maria
Em resposta ao tópico:
Engraçado, temos um Renato Augusto no elenco, jogador fora de série que pode decidir um jogo em questão de segundos, tanto com gol como com um passe, um cara que realmente não esteve tão bem nesse segundo semestre, mas olhem a cambada de pés de rato ao lado dele, difícil fazer milagre com tanto jogador ruim ao lado, não sei seu salário, mas renovaria com ele, jogador importante para jogos grandes! Sabemos da qualidade dele, já demonstrada! Mas aí se fala em contratar um jogador de 35 anos que não viria por menos de 2,5 milhões por mês, o Di Maria, isso é a pior piada que essa nova diretoria poderia aplicar, até porque o cara disse antes que não contrataria jogadores com mais de 30 anos, mas sei que é necessário também ter jogador experiente, e nesse quesito o Renato Augusto é melhor que todos! Isso é fato! No meio de tanto jogadores burros, estamos nos desfazendo de um jogador cerebral e em falta no nosso futebol! Parabéns Fluminense!