x
Fórum do Corinthians

Caso Ruan, estamos perdendo o lado humano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 8.733º

Junior 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2023 às 22:02
Por Junior Moraes (@junior.moraes18)

Triste ver comentários sobre o acontecido com o Ruan, é como se ele tivesse culpa ou se quisesse que se lesionar mais uma vez. Ele ainda é um garoto 23 anos que não conseguiu jogar seis meses profissionalmente. Alguém aqui já tentou se colocar no lugar dele? Como tá a cabeça dele?

Se o Corinthians vai ter que renovar? Vai sim! Lembrando que muita gente mamou na teta do Corinthians e não foi por lesão e não vi esse monte comentários.

Força, Ruan! E que você se recupere e consiga da continuidade na sua carreira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.143º

Lucas 3.214 posts

@lucasmave.sccp em 07/12/2023 às 22:25

'Vai sim lembrando que muita gente mamou na teta do Corinthians e não foi por lesão e não vi esse monte comentários' Não viu? Entrou no fórum quando? Hoje? Rs.

Não é criticar o Ruan, é criticar a gestão amadora dessa diretoria imbecil que coloca jogador em fim de contrato em jogo que não vale nada.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 665º

Rafael 4.988 posts

@rafa.clp em 07/12/2023 às 22:49

Uma pena o que aconteceu, pelo fator humano. Mas na minha opinião, essa galera que vence o contrato dia 31/12 não deveria sequer ter viajado pra Curitiba, a situação do time na tabela não iria mudar em nada. Poderia ter aproveitado e dado oportunidade para os moleques da base. Foi o Ruan, que deve ganhar no máximo uns 50 mil, mãe poderia ter sido o Gil, que ganha 800, ou o Cantillo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Puso

Ranking: 3.217º

Reinaldo 1.132 posts

@reinaldo.puso em 10/12/2023 às 15:18

É atleta do clube e estava em condições de jogo, tem que entrar sim, independente de ter um dia ou um ano de contrato!

Lembro que muita gente malhou o Luxa por causa do Pedro, que ele não usava pq já estava vendido, fodaaaa-se, é atleta do clube e tem que mostrar serviço!

Agora, entendi que o Mano estava querendo ver o cara em ação, tirar alguma dúvida que não conseguiu nos treinos, e infelizmente o cara se contundiu, duvido que o próprio Ruan esteja comemorando 8meses sem poder fazer o seu trabalho, passar por cirugia e todo o tratamento!

Que consiga voltar em condições de seguir sua carreira onde for!

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.624º

João 547 posts

@jonh.joe em 10/12/2023 às 12:44

Bom torcemos para o Corinthians, o clube tem o departamento médico e de recursos humanos pra pensar nas pessoas que lá trabalham...

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 10/12/2023 às 08:22

Lado humano é meu ovo essa m**** de lei Pelé penalista os clubes, beneficia empresários e jogadores.

Pergunta para o jogador aí quando faltarem seis meses pra encerrar o contrato se e aparecer uns proposta melhor ele vai lembrar do que o Corinthians fez por ele quando precisou!

Foto do perfil de Rih Moreira

Ranking: 8.914º

Rih 259 posts

@rih.moreira em 10/12/2023 às 06:08

Deve ser parente do Ruan esse cara, só pode

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Oliveira

Ranking: 4.321º

Carlos 781 posts

@carlos.oliveira36 em 09/12/2023 às 18:18

Pensar no lado humano é pensar no lado torcedor, que quase morre do coração com um time forte no papel mas fraco dentro de campo com jogadores que não aguentavam uma sequencia de jogos e quase fomos pra série B

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 09/12/2023 às 10:56

E jogador está preocupado com torcedor? Od caras ganham muito! Mesmo esse pé de rato!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.224 posts

@lucas.cris.franco em 09/12/2023 às 10:22

Ainnnn o certo é ser humano ainnn nossa o Corinthians tem que dar um contratinho de uns 10 anos pra ele ou então vitalícia coitadinho dele... Ainnnn judiação...

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 09/12/2023 às 09:04

O problema nem é ele e sim o técnico e diretoria, se eles ia ser dispensado pq colocaram pra jogar? Tinha que ter metido os moleque da base pra ver quem podia ser aproveitado desde agora.

E se bem que pagar o salário dele lesionado nem afeta muito, o foda é bancar o Paulinho lesionado e ter aguentado o Luan fazendo corpo mole!