Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucasmave.sccp em 07/12/2023 às 22:25
'Vai sim lembrando que muita gente mamou na teta do Corinthians e não foi por lesão e não vi esse monte comentários' Não viu? Entrou no fórum quando? Hoje? Rs.
Não é criticar o Ruan, é criticar a gestão amadora dessa diretoria imbecil que coloca jogador em fim de contrato em jogo que não vale nada.
@rafa.clp em 07/12/2023 às 22:49
Uma pena o que aconteceu, pelo fator humano. Mas na minha opinião, essa galera que vence o contrato dia 31/12 não deveria sequer ter viajado pra Curitiba, a situação do time na tabela não iria mudar em nada. Poderia ter aproveitado e dado oportunidade para os moleques da base. Foi o Ruan, que deve ganhar no máximo uns 50 mil, mãe poderia ter sido o Gil, que ganha 800, ou o Cantillo
Publicidade
Últimas respostas
@reinaldo.puso em 10/12/2023 às 15:18
É atleta do clube e estava em condições de jogo, tem que entrar sim, independente de ter um dia ou um ano de contrato!
Lembro que muita gente malhou o Luxa por causa do Pedro, que ele não usava pq já estava vendido, fodaaaa-se, é atleta do clube e tem que mostrar serviço!
Agora, entendi que o Mano estava querendo ver o cara em ação, tirar alguma dúvida que não conseguiu nos treinos, e infelizmente o cara se contundiu, duvido que o próprio Ruan esteja comemorando 8meses sem poder fazer o seu trabalho, passar por cirugia e todo o tratamento!
Que consiga voltar em condições de seguir sua carreira onde for!
@jonh.joe em 10/12/2023 às 12:44
Bom torcemos para o Corinthians, o clube tem o departamento médico e de recursos humanos pra pensar nas pessoas que lá trabalham...
@thiago000 em 10/12/2023 às 08:22
Lado humano é meu ovo essa m**** de lei Pelé penalista os clubes, beneficia empresários e jogadores.
Pergunta para o jogador aí quando faltarem seis meses pra encerrar o contrato se e aparecer uns proposta melhor ele vai lembrar do que o Corinthians fez por ele quando precisou!
@rih.moreira em 10/12/2023 às 06:08
Deve ser parente do Ruan esse cara, só pode
Publicidade
@carlos.oliveira36 em 09/12/2023 às 18:18
Pensar no lado humano é pensar no lado torcedor, que quase morre do coração com um time forte no papel mas fraco dentro de campo com jogadores que não aguentavam uma sequencia de jogos e quase fomos pra série B
@ricardo.goshima.lest em 09/12/2023 às 10:56
E jogador está preocupado com torcedor? Od caras ganham muito! Mesmo esse pé de rato!
@lucas.cris.franco em 09/12/2023 às 10:22
Ainnnn o certo é ser humano ainnn nossa o Corinthians tem que dar um contratinho de uns 10 anos pra ele ou então vitalícia coitadinho dele... Ainnnn judiação...
@gustavo-sant-anna em 09/12/2023 às 09:04
O problema nem é ele e sim o técnico e diretoria, se eles ia ser dispensado pq colocaram pra jogar? Tinha que ter metido os moleque da base pra ver quem podia ser aproveitado desde agora.
E se bem que pagar o salário dele lesionado nem afeta muito, o foda é bancar o Paulinho lesionado e ter aguentado o Luan fazendo corpo mole!