Reinaldo Puso
É atleta do clube e estava em condições de jogo, tem que entrar sim, independente de ter um dia ou um ano de contrato!
Lembro que muita gente malhou o Luxa por causa do Pedro, que ele não usava pq já estava vendido, fodaaaa-se, é atleta do clube e tem que mostrar serviço!
Agora, entendi que o Mano estava querendo ver o cara em ação, tirar alguma dúvida que não conseguiu nos treinos, e infelizmente o cara se contundiu, duvido que o próprio Ruan esteja comemorando 8meses sem poder fazer o seu trabalho, passar por cirugia e todo o tratamento!
Que consiga voltar em condições de seguir sua carreira onde for!
em Bate-Papo da Torcida > Caso Ruan, estamos perdendo o lado humano
Em resposta ao tópico:
Triste ver comentários sobre o acontecido com o Ruan, é como se ele tivesse culpa ou se quisesse que se lesionar mais uma vez. Ele ainda é um garoto 23 anos que não conseguiu jogar seis meses profissionalmente. Alguém aqui já tentou se colocar no lugar dele? Como tá a cabeça dele?
Se o Corinthians vai ter que renovar? Vai sim! Lembrando que muita gente mamou na teta do Corinthians e não foi por lesão e não vi esse monte comentários.
Força, Ruan! E que você se recupere e consiga da continuidade na sua carreira.