Thiago G
Lado humano é meu ovo essa m**** de lei Pelé penalista os clubes, beneficia empresários e jogadores.
Pergunta para o jogador aí quando faltarem seis meses pra encerrar o contrato se e aparecer uns proposta melhor ele vai lembrar do que o Corinthians fez por ele quando precisou!
em Bate-Papo da Torcida > Caso Ruan, estamos perdendo o lado humano
Em resposta ao tópico:
Triste ver comentários sobre o acontecido com o Ruan, é como se ele tivesse culpa ou se quisesse que se lesionar mais uma vez. Ele ainda é um garoto 23 anos que não conseguiu jogar seis meses profissionalmente. Alguém aqui já tentou se colocar no lugar dele? Como tá a cabeça dele?
Se o Corinthians vai ter que renovar? Vai sim! Lembrando que muita gente mamou na teta do Corinthians e não foi por lesão e não vi esse monte comentários.
Força, Ruan! E que você se recupere e consiga da continuidade na sua carreira.




