Gustavo Anna
O problema nem é ele e sim o técnico e diretoria, se eles ia ser dispensado pq colocaram pra jogar? Tinha que ter metido os moleque da base pra ver quem podia ser aproveitado desde agora.
E se bem que pagar o salário dele lesionado nem afeta muito, o foda é bancar o Paulinho lesionado e ter aguentado o Luan fazendo corpo mole!
em Bate-Papo da Torcida > Caso Ruan, estamos perdendo o lado humano
Em resposta ao tópico:
Triste ver comentários sobre o acontecido com o Ruan, é como se ele tivesse culpa ou se quisesse que se lesionar mais uma vez. Ele ainda é um garoto 23 anos que não conseguiu jogar seis meses profissionalmente. Alguém aqui já tentou se colocar no lugar dele? Como tá a cabeça dele?
Se o Corinthians vai ter que renovar? Vai sim! Lembrando que muita gente mamou na teta do Corinthians e não foi por lesão e não vi esse monte comentários.
Força, Ruan! E que você se recupere e consiga da continuidade na sua carreira.




