Rafael Ferreira
Uma pena o que aconteceu, pelo fator humano. Mas na minha opinião, essa galera que vence o contrato dia 31/12 não deveria sequer ter viajado pra Curitiba, a situação do time na tabela não iria mudar em nada. Poderia ter aproveitado e dado oportunidade para os moleques da base. Foi o Ruan, que deve ganhar no máximo uns 50 mil, mãe poderia ter sido o Gil, que ganha 800, ou o Cantillo
em Bate-Papo da Torcida > Caso Ruan, estamos perdendo o lado humano
Em resposta ao tópico:
Triste ver comentários sobre o acontecido com o Ruan, é como se ele tivesse culpa ou se quisesse que se lesionar mais uma vez. Ele ainda é um garoto 23 anos que não conseguiu jogar seis meses profissionalmente. Alguém aqui já tentou se colocar no lugar dele? Como tá a cabeça dele?
Se o Corinthians vai ter que renovar? Vai sim! Lembrando que muita gente mamou na teta do Corinthians e não foi por lesão e não vi esse monte comentários.
Força, Ruan! E que você se recupere e consiga da continuidade na sua carreira.









