Tiago Mautone
Ganha 150 mil
em Bate-Papo da Torcida > Caso Ruan, estamos perdendo o lado humano
Em citação ao post:
Uma pena o que aconteceu, pelo fator humano. Mas na minha opinião, essa galera que vence o contrato dia 31/12 não deveria sequer ter viajado pra Curitiba, a situação do time na tabela não iria mudar em nada. Poderia ter aproveitado e dado oportunidade para os moleques da base. Foi o Ruan, que deve ganhar no máximo uns 50 mil, mãe poderia ter sido o Gil, que ganha 800, ou o Cantillo




