x
Fórum do Corinthians

Off...

Foto do perfil de Griez Steve

Griez 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2023 às 23:01
Por Griez Steve (@griez-steve)

É Rapaziada... Os Dias estão Cada vez mais difíceis.

Não consigo mais emprego depois de processar a empresa que trabalhei, ganhei a causa e comprovei que sofri assédio sexual e emocional.

Esse ano de 2023 é perfeitamente esquecível, fiz tudo o que eu pudia, tentei casar, realizar o sonho de construir uma família que nunca tive.

Abandonado pelo Pai que fugiu com a Amante, perdi a faculdade porque minha mãe roubou meu dinheiro, deu calote na minha ex noiva, Não consigo mais emprego.

As coisas de casa Acabando, hoje não tenho dinheiro pra comprar alho pra temperar um arroz.

E os pensamentos de suicídio crescem cada vez mais, e talvez seja a única Solução.

Não me interesso mais pelas coisas que gostava e gosto.

Desculpa o Incomodo e Desabafo Rapaziada.

É só um desabafo de um irmão que já passou por muita coisa e tá cada vez mais Esgotado Fisicamente, emocionalmente.

Desculpa de coração o Desabafo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 765º

Gilmar 4.506 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 02/12/2023 às 23:04

Busca Jesus irmão. Ele é a nossa força. Tenha fé e as portas se abrirão para você. O dom da vida é a melhor coisa que nós aconteceu. Busca Jesus irmão.

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 02/12/2023 às 23:05

Tenha fé irmão, não desanime, Deus está contigo, vai dar tudo certo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Cordeiro

Ranking: 3.180º

Marcelo 1.144 posts

@marcelo.cordeiro5 em 03/12/2023 às 00:18

Calma amigo. Situações difíceis são terríveis, efetivamente parecem que não tem fim. Principalmente quando se está dentro do furacão, é muito difícil enxergar onde termina a tempestade. Mas acredite, a tempestade cessa. Aguenta um pouco mais.

Foto do perfil de Pedro Silva

Ranking: 8.610º

Pedro 276 posts

@pedrozika em 02/12/2023 às 23:14

Não sei muito da sua vida, mas minha sugestão era você estudar. Economiza essa grana que você ganhou e busca passar em um concurso, um de prefeitura poderia te ajudar. Estou dando esse conselho, mas não sei como é a sua vida e se é possível.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 02/12/2023 às 23:04

Já te falei para parar com o papo de família. Família NÃO É algo bom.