Marcelo Cordeiro
Calma amigo. Situações difíceis são terríveis, efetivamente parecem que não tem fim. Principalmente quando se está dentro do furacão, é muito difícil enxergar onde termina a tempestade. Mas acredite, a tempestade cessa. Aguenta um pouco mais.
em Bate-Papo da Torcida > Off...
Em resposta ao tópico:
É Rapaziada... Os Dias estão Cada vez mais difíceis.
Não consigo mais emprego depois de processar a empresa que trabalhei, ganhei a causa e comprovei que sofri assédio sexual e emocional.
Esse ano de 2023 é perfeitamente esquecível, fiz tudo o que eu pudia, tentei casar, realizar o sonho de construir uma família que nunca tive.
Abandonado pelo Pai que fugiu com a Amante, perdi a faculdade porque minha mãe roubou meu dinheiro, deu calote na minha ex noiva, Não consigo mais emprego.
As coisas de casa Acabando, hoje não tenho dinheiro pra comprar alho pra temperar um arroz.
E os pensamentos de suicídio crescem cada vez mais, e talvez seja a única Solução.
Não me interesso mais pelas coisas que gostava e gosto.
Desculpa o Incomodo e Desabafo Rapaziada.
É só um desabafo de um irmão que já passou por muita coisa e tá cada vez mais Esgotado Fisicamente, emocionalmente.
Desculpa de coração o Desabafo.
