x
Fórum do Corinthians

Minha análise sobre ontem, CORINTHIANS x VASCO

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 7.825º

Gustavo 326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2023 às 10:38
Por Gustavo Meleiro (@gustavo.meleiro)

Salve pessoal! Vou fazer uma análise da partida ontem, na minha humilde opinião. Caso não concordem só digam porque não kkk Sem ficarem exaltados.

Cássio: Meu ídolo, meu maior ídolo dessa época e talvez o maior da história apesar de muitos não concordarem. Porém hoje já podemos ver um declínio físico muito em questão da idade que chega a ser triste. Em prol do Corinthians, com muita dor no coração, Cássio não deveria ficar para o ano que vem.

Fagner: Ainda sabe jogar bola, fez uma partida com boas jogadas e falhas na marcação, porém ainda é um jogador que apesar de sempre dar umas entregadas, é um jogador de muita qualidade.

Verissímo: Falhou no segundo gol, porém foi ganhando confiança durante o jogo, ótimo zagueiro e muito seguro, merecia tentar uma renovação para ano que vem e com a faixa de capitão.

Caetano: Bom tecnicamente para um zagueiro, vem fazendo bons jogos, esse e contra o Grêmio fez ótimas partidas.

Fabio Santos: Não tem mais condições nenhuma de jogo, a idade bateu com força nessa reta final, cérebro não não pensa, tropeça sozinho, não consegue mais jogar, final de jogo marcou o Rossi muito bem, mas também muito ruim esse outro ai. Pode se aposentar e agradecer ao clube.

Gabriel Moscardo: Excelente jogador, é uma joia que o Corinthians revelou. Vale mais do que está sendo negociado.Marca muito bem, sabe sair jogando, tem velocidade e força, ainda tem pequenos erros por falta de maturidade de jogo, mas arrisco a dizer que será o futuro volante da nossa selação.

Maycon: Mais do mesmo, passe de lado e pra trás e uma bola lançada para o Fábio Santos ou que seria para o ponta. Não arrisca nada de diferente, só arroz com feijão, marcação Wi-fi, pode voltar pra Rússia.

Renato Augusto: Qualidade técnica, organiza o meio campo, organiza o time dentro de jogo, porém nitidamente não aguenta mais jogar uma partida com alta intensidade, vem jogando mais ultimamente. É um craque de bola, pra mim é contrato de produtividade.

Giuliano: Nessa reta final se mostrou um ótimo jogador, parece que entrou em forma só agora pra renovar o contrato, mas está jogando muito bem, organizando o meio campo, correndo, marcando e saindo para o jogo. Renovaria com contrato de produtividade.

Romero: Esse cara está salvando o Corinthians da série B, podem falar que ele é fraco tecnicamente que isso ou aquilo, mas o que esse cara vem se dedicando, vem mostrando aos outros jogadores o que é ser Corinthians dentro de campo, não está escrito. Muita entrega e foi premiado com dois gols.

Yuri Alberto: Simplesmente vende que da tempo. Impossível esse cara ter a mídia que tem, não consegue acertar nada que tenta, não faz pivô, não faz 1-2 rápido, não sabe bate pronto, sem habilidade e por ai vai.

Bruno Mendes: XAU!

Cantillo: Esse cara não sei explicar, esse cara é muito bom tecnicamente, porém fisicamente não da. Ontem parecia o Iniesta jogando, numa calma extraordinária, tocando fácil, organizando o meio campo, quando isso acontecerá de novo, ninguém sabe.

Wesley: Alguém tem que preparar ele, pra ser um bom jogador. Porque não da pra sair correndo e tentar dar corte seco todas as jogadas e todos lances possíveis. Precisa treinar outros fundamentos e melhorar algumas características.

M. Araújo: Está amadurecendo, apesar de alguns lances mal executados, foi bem e fez uma ótima jogada para sacramentar a vitória.

Giovane: Pra mim já pode testar no lugar do Yuri Alberto, antes do Jô 2.0 com 38 anos. É mais ágil, se mostrou de boa movimentação. Precisa ter sequência de jogos como centro-avante e ir pegando massa e experiência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.692 posts

@carlos.timao10 em 29/11/2023 às 11:28

Minha opinião... Baseado em que você analisou.

Mendez jogou muito bem, seguro atrás!, mas vale no máximo 500mil por mês...sem luvas.

Yuri joga quase de volante... Mesmo assim deu passe que saiu primeiro gol, mas se tiver proposta boa vende...

Giuliano foi o melhor do meio campo novamente, renova.

Wesley empresta, entrou cansado.

Matheus Araújo, hábil mas não tem físico...

Mosacrdo nunca tinha feito um jogo desse, olheiro do PSG ajudou muito, pode vender precisamos de grana pra montar time.

De resto é isso que você disse.

Foto do perfil de Tom Sales

Ranking: 3.338º

Tom 1.078 posts

@tomsales em 29/11/2023 às 11:18

Resumindo esse post gigante.

Cássio: declínio físico; deveria sair para 2024.

Fagner: boa partida, apesar de falhas de marcação. Ainda tem qualidade.
Verissímo: falhou no segundo gol, mas é um ótimo zagueiro, muito seguro. Seria bom que continuasse em 2024.
Caetano: tecnicamente vem fazendo bons jogos.

Fabio Santos: não tem mais condições.

Moscardo: excelente jogador! Ainda precisa amadurecer, mas marca muito bem, sabe sair jogando, tem velocidade e força. Jogará na seleção.

Maycon: faz o básico. Não fará falta.

Renato Augusto: organiza o time, mas não aguenta mais com intensidade.

Giuliano: entrou em forma para renovar, mas está jogando bem: organizando, correndo, marcando e saindo para o jogo. Renovaria com produtividade.
Romero: vem se dedicando, mostrando aos demais o que é Corinthians. Muita entrega, foi premiado com gols.
Yuri Alberto: não acerta nada, não faz pivô, não faz 1-2, sem habilidade. Deve ser vendido.
Bruno Mendes: deve sair.
Cantillo: bom tecnicamente, péssimo fisicamente. Joga com muita calma, toca fácil, organiza o meio-campo, mas não tem regularidade.

Wesley: precisa treinar fundamentos além do corte.
M. Araújo: amadurecendo. Foi bem e fez ótima jogada no último gol.
Giovane: ágil, boa movimentação. Precisa ter sequência para adquirir experiência.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 5 segundos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 23 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 26 segundos por Leonardo Nardelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 29 segundos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 42 segundos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 47 segundos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 49 segundos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Penaldo filho da fifa kakakakaka

    Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico