x

Post de Tom no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Resumindo esse post gigante.

Cássio: declínio físico; deveria sair para 2024.

Fagner: boa partida, apesar de falhas de marcação. Ainda tem qualidade.
Verissímo: falhou no segundo gol, mas é um ótimo zagueiro, muito seguro. Seria bom que continuasse em 2024.
Caetano: tecnicamente vem fazendo bons jogos.

Fabio Santos: não tem mais condições.

Moscardo: excelente jogador! Ainda precisa amadurecer, mas marca muito bem, sabe sair jogando, tem velocidade e força. Jogará na seleção.

Maycon: faz o básico. Não fará falta.

Renato Augusto: organiza o time, mas não aguenta mais com intensidade.

Giuliano: entrou em forma para renovar, mas está jogando bem: organizando, correndo, marcando e saindo para o jogo. Renovaria com produtividade.
Romero: vem se dedicando, mostrando aos demais o que é Corinthians. Muita entrega, foi premiado com gols.
Yuri Alberto: não acerta nada, não faz pivô, não faz 1-2, sem habilidade. Deve ser vendido.
Bruno Mendes: deve sair.
Cantillo: bom tecnicamente, péssimo fisicamente. Joga com muita calma, toca fácil, organiza o meio-campo, mas não tem regularidade.

Wesley: precisa treinar fundamentos além do corte.
M. Araújo: amadurecendo. Foi bem e fez ótima jogada no último gol.
Giovane: ágil, boa movimentação. Precisa ter sequência para adquirir experiência.

em Análise dos jogos > Minha análise sobre ontem, CORINTHIANS x VASCO

Em resposta ao tópico:

Salve pessoal! Vou fazer uma análise da partida ontem, na minha humilde opinião. Caso não concordem só digam porque não kkk Sem ficarem exaltados.

Cássio: Meu ídolo, meu maior ídolo dessa época e talvez o maior da história apesar de muitos não concordarem. Porém hoje já podemos ver um declínio físico muito em questão da idade que chega a ser triste. Em prol do Corinthians, com muita dor no coração, Cássio não deveria ficar para o ano que vem.

Fagner: Ainda sabe jogar bola, fez uma partida com boas jogadas e falhas na marcação, porém ainda é um jogador que apesar de sempre dar umas entregadas, é um jogador de muita qualidade.

Verissímo: Falhou no segundo gol, porém foi ganhando confiança durante o jogo, ótimo zagueiro e muito seguro, merecia tentar uma renovação para ano que vem e com a faixa de capitão.

Caetano: Bom tecnicamente para um zagueiro, vem fazendo bons jogos, esse e contra o Grêmio fez ótimas partidas.

Fabio Santos: Não tem mais condições nenhuma de jogo, a idade bateu com força nessa reta final, cérebro não não pensa, tropeça sozinho, não consegue mais jogar, final de jogo marcou o Rossi muito bem, mas também muito ruim esse outro ai. Pode se aposentar e agradecer ao clube.

Gabriel Moscardo: Excelente jogador, é uma joia que o Corinthians revelou. Vale mais do que está sendo negociado.Marca muito bem, sabe sair jogando, tem velocidade e força, ainda tem pequenos erros por falta de maturidade de jogo, mas arrisco a dizer que será o futuro volante da nossa selação.

Maycon: Mais do mesmo, passe de lado e pra trás e uma bola lançada para o Fábio Santos ou que seria para o ponta. Não arrisca nada de diferente, só arroz com feijão, marcação Wi-fi, pode voltar pra Rússia.

Renato Augusto: Qualidade técnica, organiza o meio campo, organiza o time dentro de jogo, porém nitidamente não aguenta mais jogar uma partida com alta intensidade, vem jogando mais ultimamente. É um craque de bola, pra mim é contrato de produtividade.

Giuliano: Nessa reta final se mostrou um ótimo jogador, parece que entrou em forma só agora pra renovar o contrato, mas está jogando muito bem, organizando o meio campo, correndo, marcando e saindo para o jogo. Renovaria com contrato de produtividade.

Romero: Esse cara está salvando o Corinthians da série B, podem falar que ele é fraco tecnicamente que isso ou aquilo, mas o que esse cara vem se dedicando, vem mostrando aos outros jogadores o que é ser Corinthians dentro de campo, não está escrito. Muita entrega e foi premiado com dois gols.

Yuri Alberto: Simplesmente vende que da tempo. Impossível esse cara ter a mídia que tem, não consegue acertar nada que tenta, não faz pivô, não faz 1-2 rápido, não sabe bate pronto, sem habilidade e por ai vai.

Bruno Mendes: XAU!

Cantillo: Esse cara não sei explicar, esse cara é muito bom tecnicamente, porém fisicamente não da. Ontem parecia o Iniesta jogando, numa calma extraordinária, tocando fácil, organizando o meio campo, quando isso acontecerá de novo, ninguém sabe.

Wesley: Alguém tem que preparar ele, pra ser um bom jogador. Porque não da pra sair correndo e tentar dar corte seco todas as jogadas e todos lances possíveis. Precisa treinar outros fundamentos e melhorar algumas características.

M. Araújo: Está amadurecendo, apesar de alguns lances mal executados, foi bem e fez uma ótima jogada para sacramentar a vitória.

Giovane: Pra mim já pode testar no lugar do Yuri Alberto, antes do Jô 2.0 com 38 anos. É mais ágil, se mostrou de boa movimentação. Precisa ter sequência de jogos como centro-avante e ir pegando massa e experiência.

Responder ao post do Tom

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 7 segundos por José M. Neto

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 52 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 6 minutos por Frederico Henriques

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 7 minutos por Roque Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 12 minutos por José M. Neto

    14respostas

    acessar o tópico